Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar

  • tempo de liberação:2022-09-27 09:56:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:63
  • Descrição rápida:

    Brikama., e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-cha

Conteúdo do artigo
e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, construção de túneis aeroportos, empresas químicas e fábricas.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Brikama.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Chinoz.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Brikama.Dimensões externas do transformador imerso em óleo, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Excelente serviço.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Brikama.Parâmetros técnicos do transformador de energia, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Instalação de transformador de energia


Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Última consultaAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Transformador imerso em óleo

Brikama.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor,Brikama.Perspectiva do transformador de distribuição, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Brikama.Outras informações do produto
  • Kurbwa.Habitação Privada Pequeno ElevadorIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endureciment

    Kurbwa.Habitação Privada Pequeno ElevadorIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endureciment

  • Cincinnati.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaComo determinar a direção do impuls

    Cincinnati.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaComo determinar a direção do impuls

  • Witten.Plataforma de elevação hidráulica pesadaFabricantes profissionais ensinam como escolher

    Witten.Plataforma de elevação hidráulica pesadaFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • MingshanEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoMétodo de venda

    MingshanEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoMétodo de venda

  • Szeged.Plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar a indústria no ano novo

    Szeged.Plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar a indústria no ano novo

  • Szeged.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são os fatores que afetam o preço

    Szeged.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são os fatores que afetam o preço

  • Szeged.Ponte de embarque em liga de alumínioTendência de desenvolvimento da indústria

    Szeged.Ponte de embarque em liga de alumínioTendência de desenvolvimento da indústria

  • Selva afávelPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeO preço aumentou ano a ano

    Selva afávelPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeO preço aumentou ano a ano

  • incitar:Lembrete: as informações Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar fornecem Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar de nossa empresa, serviço Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar e outras informações. Se você comprar produtos Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar. O Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Brikama.Óleo imerso em 1000 transformador KVARazões para não trabalhar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!